torsdag 16 juli 2009

Viajando

Amanhã de manhã faço a primeira viagem desde que cheguei aqui na Suécia. Vou de ônibus até Oskarshamn, onde encontro a Hanna e de lá vamos de carro para Öland, pra sommarstuga dos Vickhoff. Daí fico por lá até quarta-feira, pois na quinta eu já tenho que estar de volta em sala pra não ser reprovado no curso de sueco. (Apesar de que na prática eu vou estar estudando sueco o tempo inteiro lá né, mas...)
Como hoje vai ser meio corrido já que eu vou ao STHLM JAZZ FEST, resolvi arrumar a mochila pra viagem ontem. Eu até comprei já o tvättmedel (sabão em pó) porque pensei que fosse precisar lavar roupa, mas quando eu desfiz a mala (é, agora! hahaha) percebi que ainda não precisava, vou deixar pra fazer isso com mais calma quando voltar de viagem. (Ou seja, fica pra depois contar a epopéia da primeira vez que lavarei roupa na vida! :P). Aproveitando que desfiz a mala e estava arrumando a mochila, arrumei o quarto também (o que, diga-se de passagem, possibilita uma faxina em breve), tudo que estava jogado sobre a mesa coloquei nas estantes, botei as roupas nos armários, coisa e tal.
Depois, quando eu estiver com o computador, dedico um post ao quarto com fotos e tal. Aliás, neste momento eu gostaria de já ter comprado o computador, até porque descobri que os ônibus da Swebuss Express têm acesso liberado à internet wireless durante a viagem! Mas ainda não recebi o cartão do banco, o que por sua vez significa também que pode haver algum problema na abertura da conta. Assim que voltar tenho que ir lá ver isso.
Agora vou almoçar e depois acho que vou dar uma volta no centro. No fim da tarde encontrarei a Ann-Marie e vamos ao STHLM JAZZ FEST. A idéia a princípio é assitir aos shows do McCoy Tyner Trio, Magnus Lindgren e Mike Stern, depois conto como foi. Lá vou encontrar a Deise também (e finalmente pagar pelas roupas de cama que ela comprou pra mim!) e possivelmente alguns outros amigos do meu pai.

Vi ses!

2 kommentarer:

  1. Nossa, cara, imagina wireless no 485 hahahaha

    Aguardo a epopéia com extrema ansiedade.

    Visse!

    SvaraRadera
  2. nossa, é verdade! nisso de intercâmbio a gente tem que aprender a fazer coisas tipo cozinhar, lavar a roupa, faxina..
    pensando bem, acho que não vou não.
    e pensando bem, acho que vou morar com a minha avó pra sempre.
    (regina mimada)

    SvaraRadera