onsdag 26 augusti 2009

Nu med bilder!

Após um tempinho sem dar notícias por aqui, volto com algumas fotos :)
Estou já com o meu computador aqui (mas com teclado sueco: tenho 14 dias pra testar e resolver se eu estou satisfeito ou se eu quero o meu dinheiro de volta :P) e baixei as fotos da câmera. Lá vão algumas... (se vocês leram os posts anteriores devem se lembrar)



No aeroporto em Lisboa... nada demais... hahaha



No dia em que cheguei aqui em Estocolmo tava mó sol... aí mais tarde, à noite, fomos nadar neste lago! Essa foto deve ter sido entre 8 e 9 da noite.



Dando uma volta no arquipélago, pegamos um barco até Grinda, ficamos lá de bobeira na "praia"



Mateus e Juan no barco indo pra Grinda



Gamla Stan



Södermalm



Södermalm





Lar doce lar...




Björn e Nini em Öland

5 kommentarer:

  1. Gostei... Quartinho esperto!
    Fotos ótimas! Todos os blogs agora podiam ter umas fotinhas... Da pra gente matar um pouco a saudade.
    Bjs do pai.

    SvaraRadera
  2. Ahhhh... agora da pra postar sem ter que fazer login... blz... podemos postar!!!!

    SvaraRadera
  3. Porra Joaum, vamo arrumar o quarto neh!! hahaha
    Akele abraço e aproveita bastante aí!!

    Eita, agora onde eu clico, Scicka Kommentar ou Förhandsgranska??

    SvaraRadera
  4. João, fica só jogando no facebook e não posta nada...

    SvaraRadera